Sada Cruzeiro conquistou o quinto título brasileiro, agora diante de Taubaté. 

O Sada Cruzeiro, pentacampeão da Superliga masculina de vôlei, manterá a mesma base da equipe vencedora da última temporada para as próximas competições. Nesta quarta-feira, a equipe mineira anunciou importantes medidas visando aos torneios seguintes.

A equipe anunciou a renovação de contrato de cinco atletas do atual elenco. São eles: o ponteiro Filipe, o líbero Serginho, o oposto Evandro, o central Isac e o ponteiro Rodriguinho. Além deles, os cubanos Simon e Leal também seguirão no time.

Além disso, o Cruzeiro terá mais uma cara nova para a temporada 2017/2018. Após a contratação do levantador argentino Nico Uriarte para a vaga de William, que se transferiu para o Sesi-SP, o time celeste anunciou o acerto com oposto Rodrigo Telles, conhecido como Alemão, que defendia o Lebes/Gedore/Canoas.

A equipe principal do Cruzeiro ainda será reforçada por quatro atletas da base, que serão utilizados no time profissional: o ponteiro Pablo, o oposto Robert, o líbero Lucas e o central Éder Levi. O presidente do Cruzeiro, Vittorio Medioli, exaltou a metodologia adotada pela equipe, que vem dando bons resultados nos últimos anos.

E o técnico mais vencedor do voleibol nacional segue no Sada Cruzeiro em 2017/18! Será a nona temporada de Marcelo Mendez à frente do time!