Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube disputaram mais um grande clássico regional pela Superliga Masculina de Vôlei e o time estrelado levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0, com 25/23, 25/22 e 25/10, com o placar parcial mais elástico da competição até agora. A partida aconteceu na tarde deste sábado, 11/02, na Arena, que foi tomada pela torcida cruzeirense, em jogo válido pela sexta rodada do returno. E com esse resultado, o invicto elenco azul atinge 17 vitórias seguidas, totalizando 50 pontos, com sete a mais que o segundo colocado Sesi-SP.

Agora o Sada Cruzeiro terá uma semana para se preparar para o último compromisso pelo Brasileiro, antes de o time partir para a disputa do Campeonato Sul-Americano. No sábado, 18, às 14h10, a equipe estrelada recebe o Bento Vôlei Isabela, no ginásio de Contagem, também com transmissão da Rede TV. Depois, o time celeste parte com tudo para o torneio continental, com a estreia marcada para o dia 22, contra o anfitrião Montes Claros Vôlei.

Com um saque avassalador no início do terceiro set, a passagem de Rodriguinho pelo serviço fez com que o Sada Cruzeiro abrisse 5 a 0. O time seguiu sacando bem e aproveitando os contra-ataques para abrir 15/3. Embalado, o elenco celeste não parou de pressionar e fechou a etapa em incríveis 25/10, maior vantagem registrada até o momento no Brasileiro.

Hoje o grupo soube administrar nos momentos mais complicados e tivemos uma boa apresentação contra o Minas. É um resultado importante para nós e vamos com tudo para o próximo confronto, antes do Sul-Americano”, avaliou o técnico.

Sada Cruzeiro – William, Evandro, Rodriguinho, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Éder Levi, Fernando Cachopa e Pedrão. Técnico: Marcelo Mendez.

Fonte: Sada Cruzeiro