O jogador espera que mantenha a boa fase na temporada e siga invicto.

O time celeste ainda não perdeu na temporada de 2017 e vem jogando muito bem. O meia Robinho tem se destacado com seis gols em sete partidas e segue empolgado com isso tudo. Em uma entrevista com o site oficial do clube ele disse que está empolgado e pediu para o time “manter a pegada” para seguir invicto esse ano.

“Confesso que estou bem empolgado, principalmente pela diretoria ter mantido quase todos os jogadores e feito boas contratações pontuais, que chegaram e já estão dando conta do recado, jogando muito bem. Isso motiva muito e a gente tem tudo para conquistar títulos importantes nesta temporada. Este ano a gente tem grandes chances de ser campeão. O nível técnico do nosso time neste ano está muito mais alto do que no ano passado e isso é muito importante. A motivação dos jogadores querendo entrar na equipe faz com que você tenha que se motivar ainda mais, treinar mais e jogar mais para não dar brechas”, disse o meia.

“Vamos descansar esses dias para voltarmos com força total para o restante do Mineiro. Sabemos das dificuldades, a gente viu lá contra a URT como foi, e tenho certeza de que, contra a Caldense também vai ser difícil, mas nosso time vai estar preparado para fazer mais um grande jogo e vencer”, finalizou.

Após folgar no final de semana de carnaval, o Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30, contra a Caldense, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Robinho prevê uma partida dura no Mineirão para os comandados de Mano Menezes.