Da Toca II

Alisson Guimarães

Ansioso. Assim se definiu Thiago Neves às vésperas de sua estreia com a camisa do time mais vencedor e popular de Minas Gerais. Confirmado para a partida diante do São Francisco-PA, nesta quarta-feira, no Mineirão, o reforço celeste para a temporada 2017 destaca que, enfim, chegou o momento de matar seu desejo de jogar pelo Cruzeiro.

“Não vejo a hora de entrar em campo. Acho que chegou o momento, estou treinando há mais de um mês para este jogo. Estou preparado e ansioso. Espero fazer em campo o que sei fazer e mostrar para o torcedor aquilo que estão esperando. Pela recepção quando cheguei, quero mostrar muito em campo”, projetou.

“Difícil é conter a ansiedade, ver todo mundo jogando e fazendo gols. Eu fui ao estádio. Me deram a data de 2 de março. Veio antes. Quando recebi a notícia fiquei animado”, completa.

A estreia de Thiago Neves será em um jogo decisivo e diante da Nação Azul. A partida contra o time paraense é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil e só a vitória interessa para o Clube continuar sua caminhada na luta pelo pentacampeonato da competição.

“Para mim é um privilégio vestir essa camisa. O Cruzeiro é uma potência do futebol brasileiro, foi bicampeão há pouco tempo. A gente sabe que o Cruzeiro não pode ficar muito tempo sem ganhar títulos. Venho reforçar o time que já é muito bom”, salientou.

Além da busca pelos títulos, o camisa 30 revelou que tem objetivos pessoais e espera alcançá-las atuando pelo Maior de Minas.

“Tenho minhas metas na cabeça, não sei se vou alcançá-las. Pretendo fazer 20 gols e dar 15 assistências no Cruzeiro este ano. Pretendo chegar perto deste número. Outros jogadores podem atingir, mas a minha eu vou lutar para fazer”, vislumbrou.

O jogador estrelado acredita, ainda, que o entrosamento com o time não será problema. “Quando o time tem muita qualidade, não é difícil pegar entrosamento. Vai ser difícil na parte física, mas os jogadores vão me ajudar e vai dar tudo certo amanhã”, projetou.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro  como a fonte da informação.)