Estrear em um torneio nacional com vitória sempre é muito bom, e sobre o rival estadual é melhor ainda. Assim foi o pensamento dos jogadores da Raposa após o triunfo dessa noite, sobre o Atlético-MG, no Mineirão. A vitória por 1 a 0 coroou a melhor atuação do time celeste em campo, que saiu na frente na Copa da Primeira Liga, e que agora lidera o Grupo C da competição.

Hudson, volante que entrou muito bem na partida, no lugar do capitão Henrique que saiu no intervalo, comemorou sua estréia em jogos oficiais e no clássico. Para Hudson, a vitória foi merecida e dará confiança a equipe para o restante da temporada.

“É início de temporada, a equipe esta procurando o melhor ainda, mas acho que vencer o clássico é bom demais. Foi merecido, construímos mais que o Atlético-MG e soubemos segurar o jogo quando tínhamos um homem a menos. Foi uma vitória importante que dá uma confiança a mais para o restante da temporada”, disse Hudson.

Autor do gol da partida, De Arrascaeta tratou de oferecer o resultado à torcida do Maior de Minas. Para o uruguaio, chegou a hora dos jogadores retribuírem todo o carinho que a Nação Azul tem passado para os jogadores cruzeirenses.

“Como sempre falo, o clássico é o jogo que o jogador mais quer jogar. Este triunfo de hoje é para a nossa torcida, que sempre faz a festa aqui no Mineirão. Esse ano precisamos retribuir tudo que eles fizeram pela gente no ano passado”, concluiu.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).