Da Toca II

Angel Drumond

A caminhada do Cruzeiro em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil terá um novo capítulo nesta quarta-feira. O time volta a campo para enfrentar o São Francisco-PA, às 21h45, no Mineirão, pela 2ª fase do torneio nacional. Na estreia, o time celeste venceu o Volta Redonda, fora de casa, por 2 a 1, e se classificou para enfrentar o adversário paraense, neste que será o primeiro duelo entre as equipes na história.

A partida marcará a estreia do meio-campo Thiago Neves com a camisa estrelada. O reforço, que chegou ao Clube em janeiro, teve sua situação regularizada nos últimos dias e está escalado para o confronto pelo técnico Mano Menezes.

Outro que possivelmente estará em campo nesta noite é o lateral esquerdo Diogo Barbosa. O jogador atuou em seis partidas no ano e está invicto, assim como a equipe estrelada, e pretende manter o bom retrospecto na temporada.

Para o camisa 6, o fato da classificação para a próxima fase do torneio ser decidida em jogo único torna as partidas ainda mais decisivas, sem espaço para erros.

“Vamos ter um jogo complicado, pois o regulamento mudou e temos de fazer o resultado em 90 minutos. Temos que estar s estar atentos para não deixarmos a classificação escapar. O São Francisco vem a BH querendo fazer um grande jogo e surpreender no Mineirão. Então, temos de entrar ligados, como tem sido nos outros jogos neste ano”, alertou.

CRUZEIRO X SÃO FRANCISCO-PA
Motivo: 2ª fase da Copa do Brasil
Data: 22/02/2017, quarta-feira
Horário: 21h45
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Eduardo Tomás de Aquino Valadão – GO (CBF)
Auxiliares: Edson Antonio de Sousa – GO (CBF) e Adailton Fernando Menezes – GO (CBF)
Transmissão: TV Globo (para Santarém-PA e MG menos Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba); SporTV 2

* Colaboração: Alisson Guimarães