Com vitória de 6×0 da raposa sobre São Francisco-PA, o Cruzeiro avança para a 3ª fase da Copa do Brasil.

Em sua noite de estreia, Thiago Neves da duas assistências e Cruzeiro consegue disparidade no começo da partida e consegue a classificação.

Logo aos 4 minutos de jogo, após marcação da equipe celeste e pressão sobre a zaga adversária o Cruzeiro abre placar com Rafael Sóbis.  A parceria entre Diogo e Robinho se transformou em gol com uma jogada simples e ampliou o placar para 2×0.

Com passos envolvente De Arrascaeta encontrou Thiago Neves na entrada da área. O camisa 30 chutou, o goleiro rebateu, mas a bola caiu nos pés de Rafael Sóbis que, oportunista, anotou o terceiro para o time da casa.

Impossível, o quarteto de ataque estrelado chegou ao seu quarto gol aos 25 minutos. Thiago Neves avançou pela direita e, com açúcar, encontrou Rafael Sóbis livre na área. O camisa 7, com tranquilidade, tocou na saída do goleiro e marcou seu terceiro gol no jogo.

Antigos parceiros, Thiago Neves e Sóbis mostraram que o entrosamento está em dia. O estreante da noite, desta vez, partiu pelo meio de campo e rolou para o artilheiro estrelado que, na saída do goleiro, arrematou com categoria, no canto esquerdo de Labilá: 5 a 0.

Administrando bem o placar, o Cruzeiro deu uma reduzida no jogo. Mas aos 31, não deu para Labilá. Lucas Silva arriscou lindo chute da intermediária, a bola desviou no goleiro, bateu no travessão, mas sobrou para De Arrascaeta que, atento, aproveitou o rebote de cabeça. Foi o sexto gol do Maior de Minas.

Insaciável, Rafael Sóbis foi o dono da partida. E que quarteto tem a equipe celeste!

Uma grande vitória por 6×0 e mais uma na conta!