O local já está confirmado, diretor comercial do clube, Robson Pires revelou espaço no bairro de Lourdes.

O time projeta uma inauguração de um bar temático em até três meses no bairro de Lourdes de Lourdes. Após voltar com a loja de no Barro Preto, em 2016 o Cruzeiro divulgou uma votação em sua rede social perguntando qual nome daria a esse bar e a expectativa foi criada para o lançamento ainda ter sido no ano de 2016, mas com a ruim economia do país, resolveram adiar esse lançamento que vai ser ainda no início deste ano.

Em uma entrevista a um jornal esportivo, o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires explicou que a torcida pode aguardar o restaurante.

“Vai ser um bar temático do Cruzeiro, onde o torcedor vai fazer suas refeições, assistir aos jogos, vai poder fazer sua alimentação diária, horário de almoço e outras refeições. Também terá um happy hour bem legal. Nosso parceiro é o mesmo da Cantina Palestra (do Palmeiras), e da Hamburgueria 1903 (do Grêmio), já com algumas novidades. Vai ser um bar temático, vamos levar o torcedor para dentro do Cruzeiro”, projetou.

“Vamos inaugurar em breve, a economia fraca acabou atrasando o projeto. Estamos para abrir em breve. Nos próximos dois ou três meses. Nosso plano é de manter aquela previsão inicial de uma primeira loja no bairro de Lourdes e outra, depois, mais afastada”, completou Robson Pires, que afirmou que o local já está escolhido, próximo à Praça Marília de Dirceu.