A única coisa que esse tipo de resultado te prepara melhor para frente é que te ensina a ser mais cascudo, acostumado com as decisões”. A declaração de Mano Menezes, mostra o que ele espera para o jogo diante do Nacional, do Paraguai, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Sem muito tempo para trabalhar novas formas de atuar e corrigir os erros cometidos na finalíssima do Estadual, o técnico tenta fazer ajustes por meio de reuniões.

Chegandoao Paraguai o camisa 30 da equipe Thiago Neves, cedeu uma entrevista. “É complicado, você perde um título, um clássico, mas temos outra decisão. Vamos ver o que o Mano vai passar para a gente, esquecer o que passou no fim de semana, focar na Sul-Americana, nesse jogo, porque é um objetivo nosso. Precisamos nos preparar porque vai ser pedreira na quarta-feira” disse. “Acho que o jogo vai ser meio igual. No Mineirão eles saíram para o jogo. E a gente também precisa jogar, tomando pressão, porque uma hora toma o gol. Vamos jogar com inteligência” finalizou.

O provável time que estará em campo será o mesmo que jogou a final do estadual contra o Atlético-MG.