Bloco Máfia Azul

No carnaval do ano de 2015 apareceu a ideia da torcida de inovar criando um bloco carnavalesco voltado principalmente para os torcedores apaixonados pelo Cruzeiro Esporte Clube, em Belo Horizonte, onde nos últimos anos o carnaval vem apresentando um grande crescimento atraindo público de diversas regiões do Brasil.

Na primeira edição que aconteceu em 2015 o bloco foi um sucesso com cerca de 5 mil foliões que se divertiram e festejaram principalmente a conquista do título brasileiro conquistado pelo clube no final de 2014, clima total de festa e ambiente familiar onde pessoas de diversas idades puderam participar.

Já no ano de 2016, na segunda edição do bloco de carnaval tivemos um público ainda maior, com a participação de filiais e torcedores de diversas cidades do estado e do restante do país, tivemos uma novidade na segunda edição, a escolha da musa do bloco com diversas inscritas e uma disputa bem acirrada.

A organização para o bloco de carnaval no ano de 2017 já começou e promete um evento ainda maior, para isso estamos disponíveis para sugestões e parceirias.

Contato: BLOCOMAFIAAZUL@GMAIL.COM